quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os Sentinelas de Deus

Acordei de um sonho estranho hoje, nele eu estava em uma clareira com um homem de cabelos compridos e olhos vermelhos, com uma longa roupa preta, ele falava coisas que eu não entendia, depois disso eu não consigo lembrar de mais nada.

Levantei-me, abri a janela do meu quarto e fiquei com o olhar perdido para fora, o céu estava nublado, ventada um pouco, mas o clima era agradável, quando voltei a mim um homem de sobretudo e cabelos negros me observa-va, tentei focalizar meu olhar nele, ele estava imóvel, ouvi o novo padre falando bom dia à mim, ele estava à 1 metro da minha janela, respondi-o, quando voltei meu olhar para o homem de sobretudo, ele não estava mais lá, era só ilusão?

Padre Nickolas perguntou:

-Tudo bem com você Sophia?
-Tudo sim, acordei agora devo estar horrível.
-Está mesmo (risos). Claro que não está.Você vai à missa hoje a noite?
-Vou sim, é a sua primeira missa e eu quero estar lá.
-Muito obrigado, bom vou indo, tchau.

O padre começou a afastar-se quando perguntei:

-Padre você viu algum homem com um sobretudo pela redondeza?
-Não, não o vi, por quê?
-Pensei ter visto um hoje de manhã aqui por perto, mas eu não o reconhecia, talvez seja coisa da minha cabeça
-É talvez - E começou a andar denovo

A missa era só as 19:00 horas, mas minha ansiedade fez com que eu me arrumasse mais cedo e fosse direto para a igreja.

Cheguei lá por voltas das 18:00 horas, a igreja não era muito grande, mas era bonita, observei que os crucifixos tinham voltado ao normal e que novas imagens foram postas em seus lugares.

Padre Nickolas estava sentado, na primeira fileira de bancos lendo um livro, quando eu cheguei ele consultou o relógio.

- Não é muito cedo para você estar aqui?
- Sim é, mas estava anciosa, não sei o porque.
- Uhnn, algum problema está afetando você ultimamente?
- Acho que não, só esses eventos estranhos que veem acontecendo, mas nada muito grave.
- Certo, se houver algum problema, ou alguém causando um pode contar comigo para ajudar resolver, certo? - perguntou sério e com os olhos nos meus
- Certo.
- Gosta de ouvir histórias? - Ele perguntou sem interesse e olhando para o seu livro.
- Da maioria delas pelo menos, rsrsrs.
- Já ouviu a história dos Sentinelas de Deus?
- Não, não ouço muitas histórias da bíblia. - respondi com medo de ouvir um sermão.
- Quer ouvir?
- Quero sim, acho que você tem bastante tempo para contar.
- Muito Bem, os Sentinelas de Deus na realidade é uma alta ordem, constituída por 14 anjos, designados por Deus para vigiar, cuidar e instruir os humanos.


Desses 14 anjos, 7 teriam desviado dos seus deveres e desceram até a Terra para pegarem mulheres para si e desfrutar dos prazeres da luxúria. Desse ato como já conhecemos, nasceram híbridos de humanos com anjos, os Nefilins, conhecidos pelo tamanho e força, eles aterrorizaram a humanidade na sua época, alguns dizem que eles comiam pessoas por diversão, eu não duvido.
Por terem se desviado do caminho de Deus, algumas teorias foram criadas como a de que Deus teria destruído esses sete anjos, eu particularmente discordo dessa teoria e realizei alguns estudos, junto com alguns amigos teólogos e chegamos à conclusão de que esses sete anjos foram expulsos do céu e jogados na Terra, daí vem o nome do novo grupo deles, em muitas inscrições aparecem como caídos ou os Sete Caídos.


Nessas inscrições ainda aparece os nomes dados à eles, deixe- me ver se lembro de cor – ele parou por um instante sua feição séria e concentrada, depois falou pausadamente os nomes.
- Azazel, Baraqijal, Penemue, Kawkabel, Sariel, Samael e Shemyaza. E há muito tempo eles vêem causando males para as sociedades de onde passam. Dizem que Satanás usou a ajuda desses anjos para causar a 1° e a 2° Guerra Mundial, se isso for verdade percebemos que suas influências são demasiadas perigosas.


Mas para a nossa proteção, Deus escalou os outros sete anjos, para equilibrar as forças e combater os Sete Caídos - uma dúvida veio em minha cabeça e ele interrompeu meu pensamento.


-Você deve estar se perguntando, quem são esses outros sete anjos? ou por que eles não evitaram as guerras? - ele realmente adivinhou e continuou respondendo como um perito.


- Primeiro, os outros sete anjos são Uriel, Rafael, Jofiel, Miguel, Samuel, Gabriel e Ezequiel, sim os arcanjos, agora porque eles não impediram a guerra? Ora eles estão encarregados de combater os Sete Caídos e quem está por trás das guerras é Satanás e Deus tem seus propósitos para com ele - Eu estava encantada e assustada ao mesmo tempo com essa história, meu coração batia em um ritmo acelerado e no fundo no fundo eu queria ouvir mais, mas ele consultou seu relógio e me alertou o horário, eram 18:40.


- Desculpe-me, mas acho que já passamos do horário, espero que você tenha gostado da história, claro que nada pode ser provado, mas cada um acredita no que quer e é a fé de cada pessoa que nos difere – Ele se levantou – pegue um bom lugar para você, já estou ansioso com a minha primeira missa aqui, até daqui a pouco – Dizendo isso ele se afastou e se dirigiu à sacristia para fazer seus preparamentos.


Enquanto isso fiquei sentada na primeira fila, observando a movimentação dos acólitos antes da missa, faltando quinze minutos para a missa começar ainda não havia chegado ninguém.
Um acólito, já vestido em seus trajes passou por mim e me cumprimentou, ele não aparentava ter mais que 18 anos, seu nome se não me engano era Thiago, tinha os cabelos curtos e era alto, estava apressado com os últimos preparativos, eu cordialmente respondi ao seu cumprimento.
Sem ninguém ao meu redor agora, comecei a refletir na história que o padre me contou, achei-a tão fascinante com todo esse tema de briga entre anjos misturados com um pouco de mitologia cristã, se forem mitos pensei. Fiquei perdida em meus pensamentos até me dar conta de que faltavam cinco minutos para a missa começar e como se as pessoas brotassem do chão a igreja logo ficou cheia.


O padre Nickolas começa a Missa dizendo algumas palavras de saudação. Todos estavam ansiosos para ouvirem suas palavras, afinal era um padre novo. Alguns até duvidaram que ele fosse padre, devido à sua aparência. Enfim, começa a celebração, com uma pequena saudação e apresentação do neo-sacerdote. Padre Nickolas lamenta o fato ocorrido e, aos poucos, dá seguimento à missa.


No momento das leituras, escolhidas pelo próprio sacerdote, as pessoas que estavam ao meu lado pareciam estar gostando do que ouviam, prestavam bastante atenção. Em seguida, há a proclamação do Evangelho, feita pelo padre que, após isso, inicia-se sua homilia. Eu particularmente observava que o padre estava nervoso, por ser sua primeira missa aqui. Em suas palavras, citou várias passagens bíblicas que diziam que devemos buscar o amor no próximo, e seguir o principal mandamento de Deus. Depois de suas belas palavras, o sacerdote dá início à liturgia eucarística, com o ofertório.


Durante a oração eucarística, alguns fiéis, assim como eu, ajoelharam e permaneceram em oração. O padre segue com a consagração das hóstias e do vinho, onde eu senti um grande arrepio que me deixou inquieta. Senti uma presença forte naquele momento. Não sabia explicar, mas foi o que realmente aconteceu. Ao olhar para o lado, parecia que as imagens dos santos, assim como a arte sacra nas paredes e tetos da igreja estavam diferentes, como se tivessem mudado de forma e cor. De um momento para o outro, tudo se cala, há um grande momento de silêncio.


Tudo aconteceu muito rápido, que não sei se tenho certeza do que vi realmente aconteceu primeiro a âmbula explodiu sem nenhuma explicação visível com isso ouve muito gritos e barulhos de coisas caindo, alguns pedaços atingiram Thiago o acólito que caiu no chão com um barulho estridente.


A parte superior da cruz que fica atrás do altar se desprendeu e virou-se de cabeça para baixo, a imagem de Jesus que estava nela caiu no chão e segundos depois a cruz começou a pegar fogo, muitas pessoas se desesperaram e correram para fora da igreja eu fiquei sentada com o olhar focalizado na cruz em chamas sem reação, pode ter sido imaginação minha, mas eu vi um rosto nas chamas, seu olhar era forte e parecia me chamar, meu corpo se enrijeceu e se levantou e comecei a caminhar em direção à cruz enquanto as pessoas faziam ao contrário, uma voz na minha cabeça chamava – Venha, Venha, Venha – Comecei a subir o presbitério e senti uma mão pegando a minha e puxando.


- Prazer, John.


Me virei e vi o homem de sobretudo, com o olhar tenso, mas calmo, quando ele me tocou pareceu que o feitiço imposto pela cruz sumiu e eu voltei à mim.

--Escrito Por Lennon

--Colaboração e agradecimentos: Thiago Batista

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Chegada Do Novo Padre


Já faz mais de dois meses em que encontrei aquele pobre homem, ele parecia tão doente que eu diria ser quase impossível ele ter saído daquele lugar sozinho, as vezes me pergunto se não foi só uma ilusão provocada pelo meu estado emocional junto com toda aquela neblina, mas ele parecia tão real. O fato é, as dúvidas ainda corroem a minha cabeça.

Ainda tive que aguentar toda aquela tagarelice do Phillipy sobre eu ter enganado ele e etc.

Não sei se agora estou prestando mais atenção nas coisas ao meu redor, mas desde de aquele dia fatos estranhos veem acontecendo, primeiro a misteriosa morte de todo o gado da família Collins, depois a lavoura do senhor Fábio foi totalmente queimada, quando recebemos a notícia pensamos que era algum ato de vandalismo, mas mesmo assim muito estranho.

Sem contar as crianças que ficaram doentes ao mesmo tempo e com os mesmo sintomas: febre alta e alucinações, elas diziam ver espíritos.

O mais assustador desses fatos, foi a morte do padre Sebastian, seu corpo estava todo queimado, mas não havia nenhum indício de incêndio, seus olhos pareciam ter evaporado, os legistas ainda não conseguiram apontar a causa da morte, mas até parece que as lendas urbanas ou histórias de terror estão estão acontecendo verdadeiramente por aqui. Mas que besteira a minha, até parece que algum espírito do mal ou criatura sobrenatural iria escolher logo esse vilarejo para atacar. Só uma curiosidade, mas que eu pessoalmente não acho haver conexão nenhuma com esses acontecimentos, as imagens da igreja foram todas quebradas e os crucifixos estavam virados de cabeça para baixo. Que assustador rsrsrs, contando que a igreja pode ser vista da minha janela.

Olhei pela janela e vi a igreja, foi quando reparei em um carro preto, modelo sedan, com os vidros negros, da porta de trás saiu um homem e pelos seus trajes supus ser o novo padre, havia uma grande aglomeração de pessoas em volta que não deixaram eu ver o rosto do novo padre, decidi ir até a igreja.

Cheguei lá em menos de três minutos, mas o carro já tinha ido embora, o padre agora estava se apresentando para a multidão, ouvi parte do seu discurso.

- ...é com grande pesar que venho até vocês, se não fosse a triste morte do padre Sebastian esse seria um momento de grande alegria para mim, venho até vocês como o novo padre desta paróquia, espero conhecer todos vocês em breve e agradeço as calorosas boas vindas, a propósito meu nome é Nickolas Larutanerbos, sim meu sobrenome é muito estranho, minha família é decendente de uma pequena vila na Escócia. Agora irei me recolher, que Deus abençoe à todos.

O intrigante é que ele parecia ser tudo, menos um padre, era jovem, não mais que trinta anos, tinha cabelos lisos e negros, penteados de lado, seus olhos eram castanho escuro e tinham um pouco de olheiras, em seu lábio superior havia uma cicatriz quase imperciptivel, indicando uma cirurgia de labio leporino, era alto e magro e sua batina preta contrastava com sua pele branca, observei pendurado em seu pescoço um crucifixo e um outro simbolo, que eu nunca tinha visto, parecia uma espada sem cabo, e em seu lugar um arco oval.



--Escrito por Lennon de J. Cruz



Só restou à lembrança.


Abaixei ao seu lado e percebi que ele tremia muito, aqueles tremores profundos de um frio que não só afetava o corpo, mas também sua alma, coloquei minha mão sobre seu rosto e em contraste do frio que ele parecia sentir, um calor anormal emanava de meu corpo, vi gotas de suor escorrendo da sua cabeça para o pescoço, passei a mão em seus cabelos, molhado pela umidade da manhã, vi sua pele branca, seus olhos fechados sua boca vermelha, por onde saia uma respiração forte, vi que o homem vestia apenas um sobretudo preto, velho e rasgado, e em seu peito havia tatuado um pentagrama com uma espada ao meio repleta algarismo estranhos em sua lâmina .

Tentei reanimar aquele misterioso homem, dando tapinhas de leve em sua face, balançando-o loucamente, mas sem resultado. Sentei-me no chão e coloquei a mão na cabeça tentando raciocinar, mas algo em minha cabeça não deixava. Decidi buscar ajuda e olhei mais uma vez para o homem e disse:

-Eu irei voltar.

Sai correndo sem olhar para trás até a vila onde morava, pareceu que enquanto eu corria me distanciava do mundo, as pessoas passavam como borrões por mim, e um silencio ensurdecedor se alastrou por toda parte. Corri até minha casa desesperada, cansada, gritei esperando que alguém viesse até mim e meu irmão apareceu pela porta da sala.

-Sophia tudo bem?

-Phillipy você precisa me ajudar, eu encontrei um homem caído perto da ponte das luzes, ele está muito mal e precisa de cuidados urgentes.

-Você tem certeza que não é mais um mendigo que exagerou na bebida? – Disse sem interesse.

-Claro que iria correr desse jeito por um mendigo bêbado – falei ironicamente.

-É acho que não. Certo vou pegar meu casaco e aí daremos uma olhada neste homem.

Phillipy era o irmão mais velho de Sophia, cabelo curto, olhos verdes, tinha 23 anos, mas seu físico indicava alguém mais velho e mais forte. Era despreocupado, atrapalhado e com senso de humor aguçado, trabalha com o pai no campo e seu hobby era dar em cima das mulheres da vila. Ele vestiu seu casaco e foi a passos rápidos com Sophia até o lugar onde o tal homem estava.

Os dois chegaram até a pedra onde Sophia se encontrava anteriormente e foram andando devagar em direção a ponte, mas no local onde John estava só restou a lembrança.


--Escrito por Lennon


O 1° encontro.


Levantei e a minha visão estava embaçada, me encontrava despido e o frio que se alastrava por aquela cidade fez a minha espinha congelar. A neblina estava muito forte, o que fazia o meu campo de visão ser limitado a um passo. Eu estava fraco, meu corpo pedia alimento, minha cabeça doía, meu desejo sexual se desprendia.

Comecei a caminhar no ritmo que meu corpo impunha, olhei para onde estava e vi uma marca de 80 centímetros de profundidade, a vegetação estava coberta por gotas d’água e o vento vazia meu corpo tremer, andei por mais dez metros e achei um sobretudo, velho e rasgado enrolado perto da base direita da ponte que estava acima de mim eu o peguei e o vesti e de longe vi traços negros e baços de uma pessoa sentada em uma pedra de cerca de um metro e meio de altura, eu foi caminhando lentamente, mas sem forças, uma vertigem atingiu a minha cabeça, olhei para cima e tudo começou a rodar e ficar distorcido, suava muito e uma dor atingiu o meu abdômen, que fizeram meus músculos se retorcerem, minhas pernas cederam e eu caí inconsciente no chão.

-----------------------------Narrado Por Sophia---------------------------------

Estava pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, meu olhar era concentrado no horizonte e eu não conseguia piscar, me encontrava sentada na pedra em que eu era acostumada a ir quando estava com os pensamentos confusos. Comecei a lançar olhares distraidos para os lados e visualizei um homem, com cerca de 1,80 metros e de porte físico forte, o homem estava cambaleando e em minha primeira impressão, pensei que era mais um mendigo bêbado andando sem destino, mas enquanto o homem chegava mais perto percebi que ele estava muito longe de ser um mendigo, ele parecia doente, mais perto agora eu percebia suas feições sérias, o cabelo negro despenteado balançando com o vento forte que soprava, a neblina não me deixava ver mais que isso.

Fiquei curiosa com aquele homem, e vi um estranho brilho passar por seus olhos o que despertou certo mistério, segundos depois ele caiu e bateu sua face no chão, estava a dois metros de mim e antes que eu pudesse me perguntar quem era ele, saltei rapidamente da pedra e em socorro ao misterioso homem corri em seu encontro.



--Escrito por Lennon

A Queda


Decido agora estou, não vou me despedir de meus irmão aqui, seria doloroso demais, mais do que está sendo agora, apenas fechei meus olhos e reneguei tudo o que eu tinha, toda a minha felicidade aqui para me juntar à você.

Começo sentir mais forte a destruição e a salvação dos homens: os sentimentos. Os sentimentos te deixam mais fraco e mais forte ao mesmo tempo e enquanto caiu sinto o arrependimento mais forte dentro de mim, mas o amor também. Durante minha caída sinto o tempo que não existia para mim, vejo as estrelas passando rápido, sinto também frio e solidão.
Agora estou mais perto do meu destino, as trevas tomoram a luz por um momento e meu grito silenciou tudo em volta.

Agora não havia retorno e o arrependimento me atingiu de tal forma que preferia ficar caído, sem me mover e esperar meu fim, cada vez mais próximo, o clima aqui não é agradável é frio demais, sinto dor também.

Meus nervos pareciam queimar, dor insuportável, eu nunca havia sentido dor, mas agora sei como é, ser cada vez mais próximo de humano, não lembro quem eu sou, o que eu realizei, minha mente está confusa e o frio piora tudo.


--"Escrito por Lennon"

O Começo

---Narrado Por John

Aqui no céu tenho tudo o que eu quero, sirvo apenas ao meu senhor e algumas vezes olho para Terra, para observar como os seres humanos se destroem.
Um dia olhei para Terra e vi uma criatura tão singela, bonita e misteriosa que fez os meus sentimentos explodirem, algo tão inteso que mesmo eu sendo um anjo não consegui controlar, sei que vou me arrepender e magoar o único ser com quem minha lealdade está, mas isso é maior que eu e maldito seja aquele que colocou a traição no universo. Abandono o céu agora para ficar com essa criatura, chamada Sophia e abandono meu nome de anjo para assumir agora a graça de John.

Enquanto meus pensamentos dominavam minha mente, ouvia de fundo o cântico das outras criaturas celestiais, como era bonito, tudo isso é bonito, maravilhoso de mais, sem mim aqui nada se alterará, mas na Terra? Vejo como todos aqueles imundos, destroem se não, a maior criação do Senhor, não ligo para a maioria deles, mas com ela é diferente, sua aura é muito limpa e graciosa para ser perdida no meio de todos esses imprestáveis.

Como pude me deixar levar por essa paixão, que eu como anjo sei que será meu passaporte para a destruição, Deus criou tudo com amor e esse sentimento amor, é mais poderoso do que qualquer outra coisa que ele pôde ter criado, mais forte que eu.


--"Escrito por Lennon"

- - História - -

Olá galera estou criando um romance, atualmente posto ele no meu fotolog (http://www.fotolog.com.br/lejcruz) , mas agora vou começar a postar aki, para começar vou colocar uma espécie de prólogo:

"Na madrugada acordei, com o pesadelo ainda vivo na minha cabeça, abri os olhos e para a escuridão do meu quarto olhei por um tempo.

Meu coração estava em um ritmo forte, reação à tal sonho assustador, meu corpo estava suado como se eu tivesse corrido quilometros sem descanso, mas em meu sonho foi isso o que eu fiz e não consigo descrever aqui para vocês como tal sonho me aprisionou e me fez sentir medo, medo de olhar para o lado, medo de levantar , medo de pensar que você se foi, medo de viver.

Pergunto-me se estou louco, mas as vozes dentro da minha cabeça não me deixam ouvir, não quero contar aqui como este pesadelo me matou, só quero que saibam que eu não consegui resistir e quando lembrarem de mim, apenas sorriam."

Um bilhete escrito por John uma hora antes do seu suicídio.

--Escrito por Lennon.