quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

- - História - -

Olá galera estou criando um romance, atualmente posto ele no meu fotolog (http://www.fotolog.com.br/lejcruz) , mas agora vou começar a postar aki, para começar vou colocar uma espécie de prólogo:

"Na madrugada acordei, com o pesadelo ainda vivo na minha cabeça, abri os olhos e para a escuridão do meu quarto olhei por um tempo.

Meu coração estava em um ritmo forte, reação à tal sonho assustador, meu corpo estava suado como se eu tivesse corrido quilometros sem descanso, mas em meu sonho foi isso o que eu fiz e não consigo descrever aqui para vocês como tal sonho me aprisionou e me fez sentir medo, medo de olhar para o lado, medo de levantar , medo de pensar que você se foi, medo de viver.

Pergunto-me se estou louco, mas as vozes dentro da minha cabeça não me deixam ouvir, não quero contar aqui como este pesadelo me matou, só quero que saibam que eu não consegui resistir e quando lembrarem de mim, apenas sorriam."

Um bilhete escrito por John uma hora antes do seu suicídio.

--Escrito por Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário