quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Começo

---Narrado Por John

Aqui no céu tenho tudo o que eu quero, sirvo apenas ao meu senhor e algumas vezes olho para Terra, para observar como os seres humanos se destroem.
Um dia olhei para Terra e vi uma criatura tão singela, bonita e misteriosa que fez os meus sentimentos explodirem, algo tão inteso que mesmo eu sendo um anjo não consegui controlar, sei que vou me arrepender e magoar o único ser com quem minha lealdade está, mas isso é maior que eu e maldito seja aquele que colocou a traição no universo. Abandono o céu agora para ficar com essa criatura, chamada Sophia e abandono meu nome de anjo para assumir agora a graça de John.

Enquanto meus pensamentos dominavam minha mente, ouvia de fundo o cântico das outras criaturas celestiais, como era bonito, tudo isso é bonito, maravilhoso de mais, sem mim aqui nada se alterará, mas na Terra? Vejo como todos aqueles imundos, destroem se não, a maior criação do Senhor, não ligo para a maioria deles, mas com ela é diferente, sua aura é muito limpa e graciosa para ser perdida no meio de todos esses imprestáveis.

Como pude me deixar levar por essa paixão, que eu como anjo sei que será meu passaporte para a destruição, Deus criou tudo com amor e esse sentimento amor, é mais poderoso do que qualquer outra coisa que ele pôde ter criado, mais forte que eu.


--"Escrito por Lennon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário