quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Queda


Decido agora estou, não vou me despedir de meus irmão aqui, seria doloroso demais, mais do que está sendo agora, apenas fechei meus olhos e reneguei tudo o que eu tinha, toda a minha felicidade aqui para me juntar à você.

Começo sentir mais forte a destruição e a salvação dos homens: os sentimentos. Os sentimentos te deixam mais fraco e mais forte ao mesmo tempo e enquanto caiu sinto o arrependimento mais forte dentro de mim, mas o amor também. Durante minha caída sinto o tempo que não existia para mim, vejo as estrelas passando rápido, sinto também frio e solidão.
Agora estou mais perto do meu destino, as trevas tomoram a luz por um momento e meu grito silenciou tudo em volta.

Agora não havia retorno e o arrependimento me atingiu de tal forma que preferia ficar caído, sem me mover e esperar meu fim, cada vez mais próximo, o clima aqui não é agradável é frio demais, sinto dor também.

Meus nervos pareciam queimar, dor insuportável, eu nunca havia sentido dor, mas agora sei como é, ser cada vez mais próximo de humano, não lembro quem eu sou, o que eu realizei, minha mente está confusa e o frio piora tudo.


--"Escrito por Lennon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário