quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O 1° encontro.


Levantei e a minha visão estava embaçada, me encontrava despido e o frio que se alastrava por aquela cidade fez a minha espinha congelar. A neblina estava muito forte, o que fazia o meu campo de visão ser limitado a um passo. Eu estava fraco, meu corpo pedia alimento, minha cabeça doía, meu desejo sexual se desprendia.

Comecei a caminhar no ritmo que meu corpo impunha, olhei para onde estava e vi uma marca de 80 centímetros de profundidade, a vegetação estava coberta por gotas d’água e o vento vazia meu corpo tremer, andei por mais dez metros e achei um sobretudo, velho e rasgado enrolado perto da base direita da ponte que estava acima de mim eu o peguei e o vesti e de longe vi traços negros e baços de uma pessoa sentada em uma pedra de cerca de um metro e meio de altura, eu foi caminhando lentamente, mas sem forças, uma vertigem atingiu a minha cabeça, olhei para cima e tudo começou a rodar e ficar distorcido, suava muito e uma dor atingiu o meu abdômen, que fizeram meus músculos se retorcerem, minhas pernas cederam e eu caí inconsciente no chão.

-----------------------------Narrado Por Sophia---------------------------------

Estava pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, meu olhar era concentrado no horizonte e eu não conseguia piscar, me encontrava sentada na pedra em que eu era acostumada a ir quando estava com os pensamentos confusos. Comecei a lançar olhares distraidos para os lados e visualizei um homem, com cerca de 1,80 metros e de porte físico forte, o homem estava cambaleando e em minha primeira impressão, pensei que era mais um mendigo bêbado andando sem destino, mas enquanto o homem chegava mais perto percebi que ele estava muito longe de ser um mendigo, ele parecia doente, mais perto agora eu percebia suas feições sérias, o cabelo negro despenteado balançando com o vento forte que soprava, a neblina não me deixava ver mais que isso.

Fiquei curiosa com aquele homem, e vi um estranho brilho passar por seus olhos o que despertou certo mistério, segundos depois ele caiu e bateu sua face no chão, estava a dois metros de mim e antes que eu pudesse me perguntar quem era ele, saltei rapidamente da pedra e em socorro ao misterioso homem corri em seu encontro.



--Escrito por Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário